quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Será que é a última?

Entre inúmeras outras postagens que compoem este blog, esta pode ser a última, em função do término do curso, sei que as aprendizagem continuam a partir dos desafios que virão.
Reconheço a importância deste blog em cada eixo do curso, foram reflexões marcadas não só por aprendizagens, mas também por dúvidas e angustias que muitas vezes fizeram parte desta difícil caminhada, inúmeras vezes achei que não ia conseguir, mas ao término de cada semestre, minhas energias eram recarregadas e a vontade de iniciar o próximo eixo era grande.
Hoje tenho orgulho de dizer que consegui, mesmo sabendo que foi através de uma incansável dedicação que passou a fazer parte de minha vida e de todos aqueles que me rodeiam (amigos e familiares) que muitas vezes escutaram pacientemente meus lamentos.
Deixo aqui meu agradecimento a todos os professores e tutores que me ajudaram a cada dia a distância ou presencial. A todos aqueles que mesmo de uma forma contraditória me possibilitaram lutar. As colegas que permititam interação constante, trocas de conhecimentos, de experiências. As interdisciplinas dos Seminários Integradores que sempre tiveram função norteadora em relação as demais. A professora Nádie que nao mede esforços e que está sempre a disposição. Ao meu marido que incansavelmente me deu forças. E principalmente a Deus por tornar este sonho realidade.

2 comentários:

Fabiana disse...

É Sandra, é a última postagem...
Os desafios virão sim, mas agora vocês já sabem o caminho: é ir a luta, buscar, pesquisar, ler, discutir...
Foram muitos os sentimentos e emoções despertados durante este curso, e talvez por isso, ele terá um lugar tão especial na vida profissional e pessoal de vocês, pois os conduziu a mais uma conquista...
Parabéns e feliz final de semestre...

Nadie Christina disse...

Oi querida,

é com muita emoção que deixo meu último comentário no teu blog. Por um lado estou extremamente feliz por te ver concluir essa etapa tão importante, por outro lado já sinto uma ponta de saudades das trocas realizadas aqui e no MSN. Mas é preciso virar a página e seguir escrevendo no livro da vida!
Um grande beijo e um carinhoso abraço,
Profa. Nádie